Entre em contato conosco: cootraleste@hotmail.com / cootraleste@gmail.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

EXPOCATADORES 2014 - A COOTRALESTE ESTEVE PRESENTE

 
                                                    Anhembi/SP

A Expocatadores é um evento de negócios, troca de experiências, disseminação de conhecimentos e tecnologias para a gestão eficiente dos resíduos sólidos.


De tudo o que é descartado diariamente, 80% poderia ser reciclado ou reutilizado das mais diversas formas. Reciclamos menos de 10% do lixo urbano, contra 40% que é reciclado na Europa e nos Estados Unidos.

A EXPO CATADORES é um evento Latino Americano de negócios com exposição de palestras, oficinas e estandes (tecnologia, reciclagem, compostagem, logística reversa e tratamento de resíduos), além de sua grande importância sócio ambiental.


A nossa proposta é reunir de um lado, COMPRADORES (cooperativas, poder público e terceiro setor) e do outro, VENDEDORES (fabricantes de máquinas e equipamentos).


Nosso objetivo é divulgar o trabalho de catadores de materiais recicláveis junto a empresas e a disseminação do conhecimento e tecnologias para a gestão eficiente de resíduos sólidos ao transformar as cooperativas em verdadeira indústrias da reciclagem com escoamento pelas redes em todo o País.

É um bom negócio para a cidade.
O catador tira os resíduos das ruas, reduzindo o volume dos lixões e aumentando a vida útil dos aterros.

É um bom negócio para a sociedade.
O catador chama a atenção do cidadão para o lixo que não é lixo, educando para o consumo consciente.

É um bom negócio para as empresas.
Algumas das maiores empresas brasileiras estão incluindo a reciclagem e a logística reversa nas suas práticas.

Fonte: http://www.expocatadores.com.br/home

A COOTRALESTE esta no mercado ecológico a 23 anos, construindo moradias com materiais ecológicos oriundo do RCC (Resíduos da Construção Civil) apresentando sempre inovações  na consecução de projetos de moradias populares com o que tem de mais inovador na funcionalidade de vivendas. 
Entre em contato com a COOTRALESTE e tenha mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário